Fale Conosco |Mapa do Site

Casa » Diretórios do Produto » » Anti Corrosão

Anti Corrosão - F1

Anti Corrosão

Artigo no. : F1
Detalhes do fornecedor
País : Taiwan
Cidade : Taiwan(ROC)
Endereço : No.59, Dade Rd. Xinhua Dist., Tainan City 712
TEL: +886-6-5983553
Fax : +886-6-5980753
Sala de exposições em linha : 44 Productos
<Resistência a alta temperatura corrosão>
A demanda de diminuir as emissões de dióxido de carbono a partir de combustíveis fósseis aumentou o uso de biomassa e resíduos como substituto parcial para o carvão em caldeiras de co-combustão. caldeiras de biomassa pode utilizar diferentes tipos de combustíveis, tais como madeira, resíduos florestais, madeira reciclada, e culturas agrícolas. Para diferentes caldeiras, condições de operação tais como a temperatura, a composição dos gases de combustão e cinzas volantes dependem dos combustíveis e parâmetros do processo. A queima de combustíveis, alguns, tais como a biomassa e de combustível sólido recuperado, vai levar a uma condição difícil e pode resultar a incrustações, de escórias, de alta temperatura e à corrosão para o sistema de permutador de calor metálico. A corrosão pode danificar e causar vazamento de tubo, levando a problemas graves e elevar o custo de operação devido a paradas de produção não programadas, manutenção frequente, redução da disponibilidade da planta e vida útil reduzida do tubo de caldeira. Além disso, a fim de melhorar a eficiência de geração de electricidade e calor, a temperatura do vapor é necessária para aumentar, por isso, que conduz a problemas de corrosão mais graves, especialmente em áreas sobreaquecida.
Os materiais de revestimento de níquel e à base de ferro pulverizado térmicas foram adoptadas para resolver estes problemas por as propriedades de resistência à corrosão a alta temperatura e protecção contra a erosão, especialmente em condições duras da caldeira. O nosso serviço de revestimento no local e em casa irá melhorar a propriedade de superfície das caldeiras de tubos e alongar a vida útil de operação.
Além disso metal Tech (PMT) fornece serviços de revestimentos de proteção e funcionais, tais como resistente ao desgaste, resistente à corrosão, erosão-resistente, condutora e revestimentos isolantes. O nosso serviço de revestimento térmico é totalmente personalizado. escolhas de processos dependem de demandas do cliente e os materiais escolhidos. Para quaisquer questões sobre o tratamento de superfície e valorização, por favor não hesite em nos dar a mensagem ou e-mail. Saudamos para a discussão com você.

Temos sido bem sucedidos no estabelecimento de a nossa marca e venda ao mercado internacional devido para a nossa qualidade excelente e serviço de

Anti Corrosão

. Oferecendo os melhores produtos de qualidade conformes com as necessidades culturais do cliente é o objetivo final de nós.