Fale Conosco |Mapa do Site

Casa » Diretórios do Produto » Vestuário, Moda » Materiais de vestuário auxiliar » Ate Corte » Tela africana do laço do Voile

Tela africana do laço do Voile - V91229

Tela africana do laço do Voile

Artigo no. : V91229
Detalhes do fornecedor
País : Federação Russa
Cidade : Moscow
Endereço : Buzheninova st. 16, Moscow 107023, Russia
TEL: 7-7 495 963-26-63
Sala de exposições em linha : 1 Productos

Laços suíços de Voile da qualidade original de Áustria! Dirija de Manufacturer! Discontos de Aso-Ebi + de Wholesale! 1a qualidade da classe!

Caros Ladies e Gentlemen,

Nós somos um fabricante de laços suíços de Voile da qualidade original em Áustria. Porque nós somos uma companhia pequena da família, nós podemos oferecer preços muito bons e projetos originais!

Você pode requisitar alguns de nossos laços em sua própria cor se você requisitar um mínimo de 30yds por exemplo para Aso-Ebi! Nós garantimos o exclusivity 100% para ordens, assim que ninguém mais terá o mesmo laço… Isto dá-lhe menos competição e preço de venda possível mais elevado!
 
Nós temos muitos muitos projetos no estoque, do ponto baixo a pesado, com handcut, pedras de Swarovski, etc.

Também brocade, homem-voile, aparamentos, voiles lisos, etc.

Deixe-me apenas sabem se você necessitar algum coisa ou laço específico e eu puder lhe emitir mais retratos ou uma amostra no borne assim que você pode verificar nossa qualidade excelente!
 
 “assim eu posso responder-lhe e emitir-lhe os retratos!
 
Os mais melhores desejos


ERNESSA-AUSTRIA
FABRICANTE DOS TEXTILES DE ALTA QUALIDADE

Morgenstrasse 3
6890 Lustenau
ÁUSTRIA
TL +43 5577 86910
FX +43 5577 86908
ATU 3636 6204

Temos sido bem sucedidos no estabelecimento de a nossa marca e venda ao mercado internacional devido para a nossa qualidade excelente e serviço de

Tela africana do laço do Voile

. Oferecendo os melhores produtos de qualidade conformes com as necessidades culturais do cliente é o objetivo final de nós.