Fale Conosco |Mapa do Site

Casa » Diretórios do Produto » Agricultura » Máquinas agrícolas » Aço temperado » o aço descasca o eletro-zinco

o aço descasca o eletro-zinco - s97034

o aço descasca o eletro-zinco

Artigo no. : s97034
Detalhes do fornecedor
País : Turquia
Estado : Bursa
Cidade : Osmangazi
Endereço : Ahmetpasa Mah. , Fevzi Cakmak Cad. , No: 69 / 98
TEL: 90-507-2901818
Fax : 90-224-2520598
Sala de exposições em linha : 1 Productos

a tira de aço chapeada Eletro-zinco tem um revestimento sacrificial do zinco puro em ambos os lados.

Definições e aplicações:

a tira de aço chapeada Eletro-zinco tem um revestimento sacrificial do zinco puro em ambos os lados; o revestimento do zinco pode ser superfície passivated no pedido. a tira de aço chapeada Eletro-zinco é recomendada principalmente aumentar a resistência de corrosão do produto final.

Caraterísticas técnicas

 

Propriedades mecânicas:

a tira chapeada Eletro-zinco retem as propriedades mecânicas do metal baixo.

 

Propriedades de superfície:

  • Espessura do zinco: µm 1 a 5 em cada lado

Nós oferecemos também a possibilidade de um tratamento de superfície opcional depositando um TOC (Thin Organic Coating), que melhore a resistência de corrosão da tira de aço e ofereça propriedades da anti-impressão digital.

Temos sido bem sucedidos no estabelecimento de a nossa marca e venda ao mercado internacional devido para a nossa qualidade excelente e serviço de

o aço descasca o eletro-zinco

. Oferecendo os melhores produtos de qualidade conformes com as necessidades culturais do cliente é o objetivo final de nós.