Fale Conosco |Mapa do Site

Casa » Diretórios do Produto » Eletrônica, Elétrica » Outros Eletrônica, Elétrica Outros » Deslize puxar para cima do assoalho do air-pressure a tela

Deslize puxar para cima do assoalho do air-pressure a tela - 001

Deslize puxar para cima do assoalho do air-pressure a tela

Artigo no. : 001
Detalhes do fornecedor
País : Taiwan
Cidade : New Taipei City 242
Endereço : 4F., No. 26,Aly. 5,Ln. 212, Min'an W. Rd., Xinzhuang Dist.
TEL: +886-2-22053905
Fax : +886-2-22043638
Sala de exposições em linha : 15 Productos
Caraterísticas:
  • Nosso produto patenteado, com estrutura do air-pressure da corrediça, são fáceis de usar e ajustar o comprimento.
  • Acima especial da tração do air-pressure/projeta para baixo. Com um clique, puxar para cima do assoalho a tela pode ser ajustado.
  • Com frame e aperto de mão da liga de alumínio, é de pouco peso e fácil de carregar e armazenar.
  • Os materiais da tela podem ser apontados.
  • Mobilidade, apropriadas elevados para viajar, uso da casa, conferências, quartos da mostra e quartos audio.
Temos sido bem sucedidos no estabelecimento de a nossa marca e venda ao mercado internacional devido para a nossa qualidade excelente e serviço de

Deslize puxar para cima do assoalho do air-pressure a tela

. Oferecendo os melhores produtos de qualidade conformes com as necessidades culturais do cliente é o objetivo final de nós.