Fale Conosco |Mapa do Site

Casa » Diretórios do Produto » Hardware Suprimentos Industriais » Maquinaria » Máquina de cintar » Pneumática cintar

Pneumática cintar - CMV19/25

Pneumática cintar

Artigo no. : CMV19/25
Detalhes do fornecedor
País : Taiwan
Cidade : Kaohsiung City
Endereço : No.353, Tai-An Rd., Meinong Dist.
TEL: +886-7-6812225
Fax : +886-7-6812220
Sala de exposições em linha : 37 Productos
Ferramenta de cintar pneumática é usado amplamente por causa da alta força de tensão e adequação bem ambiental. Especialmente ele pode usar largura 19 milímetros e 25 milímetros grande cinta tamanho PET e remediar a desvantagem de bateria alimentada ferramenta de cintas.
Há uma espécie de ferramenta pneumática que só tem a função de solda especialmente usa em algodão, fibra de embalagem, e reciclar roupas. Esta ferramenta precisa usar cinta PET que é cortado ao comprimento que você precisa. Este produto está cortando a alça de comprimento PET.

Ferramenta de cintar pneumática é amplamente utilizado por causa das vantagens de conveniência, alta força, baixa taxa de reparação e bem adequação do ambiente.

Qualidades Correia: poliéster (PET) e / polipropileno (PP)
Dimensões bracelete: 13 milímetros ~ 25 mm (largura)
0,5 milímetros ~ 1,5 milímetros (espessura)
Encadernação força de constrição (Quando a pressão de entrada 0.63Mpa): 3500N
Pressão de trabalho ideal: 0.63Mpa
Pressão de Ar: 0,5 ~ 0,7 Mpa (72 ~ 100 psi)
Consumo de ar comprimido: 0,3 L / min
Ajuste Faixa de Soldadura Time: 2-5 S
Peso Líquido: 3,8 kg

Temos sido bem sucedidos no estabelecimento de a nossa marca e venda ao mercado internacional devido para a nossa qualidade excelente e serviço de

Pneumática cintar

. Oferecendo os melhores produtos de qualidade conformes com as necessidades culturais do cliente é o objetivo final de nós.