Fale Conosco |Mapa do Site

Casa » Diretórios do Produto » Beleza, Saúde » Produtos para cuidados de saúde » Suplementos para la salud » Phellinus linteus

Phellinus linteus - LB-1

Phellinus linteus

Artigo no. : LB-1
Detalhes do fornecedor
País : Taiwan
Cidade : Taiwan
Endereço : No. 60, Sec. 3, Long-Gang Rd., Zhong-Li City, Taoyuan County 320
TEL: +886-3-4572121
Fax : +886-3-4512128
Sala de exposições em linha : 84 Productos
Congelada seca, em pó de Phellinus linteus micélios é um produto de biotecnologia micélio do Centro de uva Bioengineering Rei Bio, Usando o micélio fresco de cultura submersa tem um conteúdo de polissacarídeo de acima de 10%.

Uva Rei Bio é um fabricante de ingredientes funcionais para a indústria alimentar, de bebidas, suplemento de saúde e indústrias farmacêuticas. Nós usamos a tecnologia de fermentação para produzir vários tipos de micélio como Antrodia canforato, lucidum Ganoderma, Cordyceps, versicolor Coriolus, linteus Phellinus, frondosa Grifola, erinaceum Hericium, Rhinocerus Lignosus, mellea Armillaria e Agaricus blazei. Estes tipos de produtos são extractos de micélio, e pode ser usada como um aditivo alimentar e ingrediente funcional.
Temos sido bem sucedidos no estabelecimento de a nossa marca e venda ao mercado internacional devido para a nossa qualidade excelente e serviço de

Phellinus linteus

. Oferecendo os melhores produtos de qualidade conformes com as necessidades culturais do cliente é o objetivo final de nós.