Fale Conosco |Mapa do Site

Casa » Diretórios do Produto » Telecomunicações » Rede de Comunicação produto » Nó Óptico » Monitor do modem de cabo

Monitor do modem de cabo - OLM100

Monitor do modem de cabo

Artigo no. : OLM100
Detalhes do fornecedor
País : Taiwan
Cidade : New Taipei City 248
Endereço : No.41, Wu Kung 6th Rd., Wu Kung Dist.
TEL: +886-2-22990666
Fax : +886-2-22990667
Sala de exposições em linha : 86 Productos
Vista geral
Cable ao ar livre Modem Line Monitor é um sistema de monitoração avançado do status da rede do cabo, baseado tecnologias no padrão de DOCSIS e de SNMP.

Caraterísticas
Para ser colocado em vários pontos durante todo a planta do cabo como um dae (dispositivo automático de entrada) a melhorar a confiabilidade total da rede
Fonte de alimentação da escala larga de 30 ~120VAC
Tipos padrão de 54/75MHz, 65/85MHz, 55/70MHz, 30/48MHz., opções customized da ordem também disponíveis
DOCSIS 1.1 ou 2.0 compliant
A votação cheia para fora funciona até 32 usuários (os endereços do unicast)
Protocolo: UDP, IP, ARP, ICMP, DHCP, TFTP, SNMP, HTTP
Com o conetor impermeável de Ethernet
Projeto altamente integrado para a confiabilidade superior

Temos sido bem sucedidos no estabelecimento de a nossa marca e venda ao mercado internacional devido para a nossa qualidade excelente e serviço de

Monitor do modem de cabo

. Oferecendo os melhores produtos de qualidade conformes com as necessidades culturais do cliente é o objetivo final de nós.