Fale Conosco |Mapa do Site

Casa » Diretórios do Produto » Ambiente » Tratamento de Água » Filtro Bag » Filtro Bag Nylon

Filtro Bag Nylon - Filter Bag_1

Filtro Bag Nylon

Artigo no. : Filter Bag_1
Detalhes do fornecedor
País : Taiwan
Cidade : Taiwan(R.O.C.)
Endereço : No. 255, ZhongZun St, Luchu Dist, Taoyuan City, 338
TEL: +886-3-3541071
Fax : +886-3-3541075
Sala de exposições em linha : 69 Productos
Filtro Bag Nylon

Este produto é o filtro de nylon.

Características:
  • capacidade de impureza alta e longa vida útil
  • Nylon 100% puro e Alta resistência química
Aplicação industrial:
  • Galvaniza, gravar e desenvolvimento na indústria PCB
  • filtração galvaniza líquido tradicional
  • Filtro para sistema de filtro puro indústria do aqua
  • Baixa viscosidade purificar líquido químico e filtração
  • Engenharia e filtração de água de reciclagem.
sacos de filtro de Nylon são feitos de material de filtração de nylon do tipo rede, que é tecida a partir de uma única fibra. Ele pode reter e absorver partículas minúsculas, efetivamente capturar sólidos hora e partículas de gel e não bloquear facilmente para cima. Os sacos de filtro de nylon têm a vantagem de um alto rendimento. Quando em utilização, as fibras dos sacos de filtro de nylon não vai desviar-se devido a variações da pressão. Este, por sua vez, garante o diâmetro de poro constante adequado para a filtração de materiais altamente viscosos e impurezas de partículas duras.
※ Capaz de fazer filtros de mangas e filtros de líquidos de diferentes materiais, tamanhos e padrões
Temos sido bem sucedidos no estabelecimento de a nossa marca e venda ao mercado internacional devido para a nossa qualidade excelente e serviço de

Filtro Bag Nylon

. Oferecendo os melhores produtos de qualidade conformes com as necessidades culturais do cliente é o objetivo final de nós.