Fale Conosco |Mapa do Site

Casa » Diretórios do Produto » » Esquentador Micro-Ondas

Esquentador Micro-Ondas - MHF

Esquentador Micro-Ondas

Artigo no. : MHF
Detalhes do fornecedor
País : Taiwan
Cidade : Kaohsiung City 802
Endereço : 3F.-2, No.372, Zhongzheng 1st Rd., Lingya Dist.
TEL: +886-7-7225117
Fax : +886-7-7232465
Sala de exposições em linha : 74 Productos
vantagens:
O aquecedor de fluxo de microondas SPS controlada representa um maior desenvolvimento para os tempos de ciclo mais curtos na construção de peças de fundição de resina e processos de produção semelhantes para electro indústria técnica, por exemplo, de alta tensão - suportes de isolamento, bobinas de ignição e transformadores.
aplicação:
Uma versão 3,6 kW e 7,2 kW de aquecedor de escoamento microondas está disponível, que também pode ser aplicado em outros campos, por exemplo, na indústria alimentar, indústria de plásticos e química. O controle SPS proporciona uma fácil integração em outros e / ou existentes sistemas. Vários fornos pode ser comutada em cascatas de alcançar um aumento da diferença de temperatura entre o fluxo de alimentação e o fluxo de drenagem e / ou um aumento na quantidade de fluxo do meio a ser tratado.
unidade de controle em 19 "gabinete
Versão I: padrão
Versão II: incl. báscula,
carregar até 300 kg.
dimensões exteriores de aquecedor:
3,6 kW: 555 x 500 x 414 mm (LxAxP) 7,2 kW: 555 x 500 x 684 mm (LxAxP)
Fluxo quantidade: dependendo do produto.
【Marca: Linn / Alemão】

Temos sido bem sucedidos no estabelecimento de a nossa marca e venda ao mercado internacional devido para a nossa qualidade excelente e serviço de

Esquentador Micro-Ondas

. Oferecendo os melhores produtos de qualidade conformes com as necessidades culturais do cliente é o objetivo final de nós.