Fale Conosco |Mapa do Site

Casa » Diretórios do Produto » Hardware Suprimentos Industriais » Outros Suprimentos Industriais » Grão arejado e equipamentos de remoção de gordura

Grão arejado e equipamentos de remoção de gordura - SPS&SBb, 2SPS&2SBb

Grão arejado e equipamentos de remoção de gordura

Artigo no. : SPS&SBb, 2SPS&2SBb
Detalhes do fornecedor
País : Taiwan
Cidade : New Taipei City 242
Endereço : 8F.,No.354, Huacheng Rd.,Xinzhuang Dist
TEL: +886-2-22769961
Fax : +886-2-22769962
Sala de exposições em linha : 37 Productos
Descrição Geral
Grit arejado e equipamentos de remoção de gordura será instalado e viajar no tanque retangular. Por aeração forçada, a graxa e espuma vai ser lançada a superfície do líquido, então deslizou para untar / escória poço para continuar o tratamento por skimmer de superfície. Os orgânicos ligados sobre os sólidos são separados por arejamento.
O grão acumulado no fundo da câmara será bombeada para cerrar anilha para a lavagem, o líquido na máquina de lavar grit será devolvido ao ranger câmara para tratamento posterior. O grão limpo será recolhido no carrinho para eliminação.

Característica
1. Pré-aeração, melhorar a remoção de DBO e SS em unidades de tratamento seguidas.
2. Remoção dos sólidos inorgânicos.
3. Grits recolhidos podem ser dispostos directamente, sem tratamento adicional é necessária.
4. Todas as peças móveis e de funcionamento eram na ponte de viajar.
5. A sequência de operação pode ser ajustado manualmente.
6. O rolo de viagem é feita de borracha especiais, sem preocupações de deslizamento.

Dimensão único tanque (Dw.1 ~ 3 e Table.1)
Dimensão do tanque duplo (Dw.4 ~ 5 & Table.2)

Grit Washer (Dw. 6)
Operação
Um fluxo de vórtice será aconteceu dentro da máquina de lavar quando grão de areia / mistura líquida são bombeados para máquina de lavar areia. O grão será resolvido para o fundo da máquina de lavar e de líquido será devolvido ao tanque através de transbordo.
Construção
um. A arruela de grão é uma forma de funil feito de chapa de aço, apoiada na ponte de viajar.
A ligação de entrada situa-se perto do topo da máquina de lavar e um portão de batente está localizado na parte inferior.
b. O excesso de líquido na máquina de lavar será escoado através do funcionamento da haste do nível do líquido quando o grão ajustável acumulado será descarregada.
Temos sido bem sucedidos no estabelecimento de a nossa marca e venda ao mercado internacional devido para a nossa qualidade excelente e serviço de

Grão arejado e equipamentos de remoção de gordura

. Oferecendo os melhores produtos de qualidade conformes com as necessidades culturais do cliente é o objetivo final de nós.